Seja Nosso Parceiro

Se você é Advogado(a) e tem interesse em ser nosso parceiro, consulte disponibilidade de atuação!

Escritório de Advocacia em Limeira - SP - Meneses Bonato

SEJA PARCEIRO

Seja um de nossos parceiros, junte-se a Menezes Bonato Advogados Associados se você está à procura de novas oportunidades no meio jurídico, para tanto contamos com uma rede de advogados parceiros e advogados especialistas exclusivos.
Faz parte também de nossa estratégia de crescimento outros escritórios de advocacia para conseguirmos uma atuação mais pontual para melhor atender nossas demandas e litígios processuais.
Contamos atualmente com uma rede de cobertura profissional com aproximadamente 56 parceiros, colaboradores e advogados no Estado de São Paulo, distribuídos atualmente em 21 cidades.
A cada tempo iniciamos a oportunidade para novos advogados parceiros, após uma seleção e requisitos a serem analisados que atendem aos mesmos princípios do Menezes Bonato, prezamos principalmente o profissional que zela pela moral e dos bons costumes na legislação.
O escritório de Advocacia Menezes Bonato Advogados Associados é especialista no ramo do direito que atua, presta serviço de consultoria e assessoria individual personalizada e conta com uma equipe de profissionais capacitados e preparados para a diversidade jurídica tornando assim, nosso escritório uma referência na região da cidade de Limeira e outras localidades no Estado de São Paulo.
Profissionais de caráter ilibado e que esteja almejando uma oportunidade de crescimento no ramo do direito previdenciário e civil pode fazer parte de nossa equipe. Entre em contato conosco e veja disponibilidade em sua cidade ou região. Seja nosso parceiro!
Escritório de Advocacia em Limeira - SP - Meneses Bonato

ATENÇÃO PARA ÚLTIMAS DO NOSSO BLOG | SIGA-NOS

Confira Quem Pode Acumular Aposentadoria E Pensao Do Inss Post (1) - Menezes Bonato Advogados Associados

Confira quem pode acumular aposentadoria e pensão do INSS

A nova legislação previdenciária ainda permite o acúmulo de aposentadoria e pensão do INSS ou duas pensões de regimes diferentes, mas a reforma da Previdência alterou o cálculo para o pagamento de dois benefícios, diminuindo o valor final a ser recebido.

Leia Mais »
Newsletter

Cadastre-se e receba

O escritório MENEZES BONATO ADVOGADOS ASSOCIADOS  preza por ajudar pessoas que precisam conhecer seus direitos previdenciários. Inscreva-se em nosso newsletter e receba conteúdos educativos e notícias que separamos para você diretamente em seu e-mail!